29 de outubro de 2015

Livro | Meu melhor amigo

Olá, migs! Hoje o post é mais do que especial! Ele é dedicado ao dia do nosso melhor amigo, pois só quem ama sabe que ele é muito mais do que um simples objeto, ele é nosso fiel amigo! 
 Nele podemos afogar nossas mágoas (e garanto que é melhor que qualquer bebida que existe), nele encontramos portas para outros mundos, mundos mágicos que tiram nossa vida do tédio. Nos ajuda a passar aquele tempo chato antes da consulta do médico, para matar aquela aula chata de matemática que da dor de cabeça, ajuda a esquecer dos problemas e nos dá conselhos para superar até os mais difíceis, ele serve como psicólogo, nosso companheiro de noites em claro e ainda ajuda a descobrir as melhores pessoas, como por exemplo, uma pessoa lendo na rua e quando você consegue ler a capa e descobre que é seu livro favorito você já sabe o quanto essa pessoa é uma pessoa legal kk! Ele provoca as melhores sensações e as piores também, vai me dizer que você não chora ou sofre quando seu personagem favorito morre? Sem contar na ansiedade para que o próximo livro seja lançado logo e quando lança você fica agitado, louco para comprar, mas quando a grana ta curta faz ate promessa de lavar a louça durante três meses para os pais comprarem! Ele ajuda até na hora de presentear um amigo, pois você já sabe que dando um livro ao seu amigo fará o dia dele o mais feliz do mundo (meu caso, por exemplo kk)! Livros são definitivamente o melhor amigo de alguém, mais até que um cachorrinho (meu bebê que me desculpe kk), porque ele não faz coco no quintal e nem faz xixi na sua mochila nova kkk, ele guarda segredos e despertam em nós os melhores sonhos do mundo! 
 Eu me lembro que desde novinha eu juntava os livrinhos de literatura da escola e alguns gibis da mônica e hoje os livros são os meus melhores tesouros! 
 Cuidem bem dos seus melhores amigos e incentivem todos ao seu redor a terem tantos melhores amigos quanto você, o mundo precisa de mais leitores com o coração e a cabeça cheios de histórias e sonhos para contar!     




Feliz dia do livro, beijos da Kathy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário