12 de outubro de 2015

O homem de Beijing

 Oi, oi meu Brasil! Tudo bem com vocês? Já estamos no meio do mês em, já já o ano acaba! Vocês conseguiram fazer tudo o que planejaram no começo do ano? Bem, eu consegui algumas: reformei meu quarto, vi muitas séries, li bastante livros, minhas notas foram boas praticamente em todos os bimestres e ainda comecei um blog!!  Eu estou amando dividir tudo isso com vocês! 
 Voltando a dica de hoje, recentemente eu terminei esse livro muito bacana do autor Henning Mankell, achei esse livro nas coisas da minha amiga e me interessei assim que li " Mankell é o rei do policial" na capa do livro. Ele é um livro grande, então tem que ter disposição e tempo para lê-lo, coisa que eu não tive quando peguei, estava em época de prova e ainda me viciei tanto em uma série (coisa para outro post que vem por aí) que fiquei sem tempo para ele, maaas tomei vergonha e me afundei nele! Ele é um livro bem interessante, fala bastante da revolução da china e do governo de Mao Tsé-Tung. Ele começa com a investigação de um terrível assassinato envolvendo uma aldeia de idosos em um povoado em Hesjövallen (acostumem-se com os nomes complicados, é assim o livro todo) e uma juiza descobre que é parente de uma das vitimas e se envolve no caso.






A história é mais profunda do que parece, o livro pode até ser cansativo no meio, mas é muito interessante então vale a pena ler tudo! 



Boa leitura, beijos da Kathy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário