3 de agosto de 2016

Como se não houvesse amanhã

 Gente, antes de começar a falar do livro preciso contar sobre o meu primeiro contato com ele, eu o achei na minha sala e quando li a capa senti uma sensação de saudade enorme, fazia um tempo que me sentia órfã da Legião e vê o livro me emocionou muito. Até o momento em que abri o livro e quase desmaiei, ele estava todo marcado! Fiquei tentando imaginar o que se passou na cabeça desse ser humano cruel e desalmado! E ainda tive que resistir ao impulso de apagar todos os rabiscos, mas como o livro não era meu, me contive nessa vontade de salvar o pobre livro! E para o dono do livro que sei que está lendo isso, PARE, por favor! 
 Agora vamos ao que interessa, o livro é composto por 20 contos derivados das musicas da Legião Urbana, o livro foi escrito por vários autores e cada um mostrou sua versão da música com ótimas historias, menos a de Eduardo e Monica, foi golpe baixo! </3 Mas assumo que gostei dessa versão também hihihi 




Todos os contos me fizeram enxergar as musicas de um jeito novo, adorei entende-las de um modo diferente dos significados que elas possuem para mim e eu senti falta da musica Quase sem querer, uma das minhas mais queridas! As histórias foram muito bem escritas, é um livro para se guardar no coração!



 E quem quiser comprar esse amorzinho, nos links aqui de baixo estão os melhores preços:
Livraria da Folha 
Submarino 

Boa leitura, beijos da Kathy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário